Eu aprendi que não podemos nos fechar pras oportunidades que a vida oferece, nunca sabemos qual será o dia de amanhã.
Viver o momento, agradecer por cada segundo de existência, a vida é aqui, é agora. 

O amanhã pode nem chegar, prefiro não fazer planos.
Encontrei no hoje uma maneira de ser feliz, se isso vai me fazer chorar amanhã só Deus pode dizer, mas o que me importa é o agora.
Fugir da felicidade, que atitude burra eu diria, como alguém pode fugir daquilo que faz bem?


Quer saber? Ninguém vai ser feliz por você, ninguém vai fazer com que a felicidade bata em sua porta, então não permita que ninguém tome conta da sua vida ou a viva por você.


Aprendi também que a vida passa depressa demais, que as coisas que ontem eram importantes hoje já não existem mais e que alguns momentos que desperdicei nunca os tive de volta.


Oportunidades não voltam APRENDAM ISSO! Oportunidades passam e é você quem decide se agarra ou não.


Cansei de me perguntar se posso, se devo ou se é certo. Quero mais é ser feliz e quanto aos outros? SINTAM-SE A VONTADE PARA FALAR DA MINHA VIDA!